OLÁ! Tudo bem com você?
Meu nome é Alexandre Delmondes e eu quero conversar com você sobre Bronquite.
E nada melhor de falar sobre algo que acontece com a gente, não é mesmo?
Eu gostaria de alguns minutos da sua ATENÇÃO para lhe contar um pouco da minha história relacionada com Bronquite.
Eu fui comecei a sentir falta de ar quando tinha uns 13 anos mais ou menos, não dei bola para essa doença e por não tratar de forma correta a doença evoluiu para uma Bronquite Crônica.
Foram muitos sustos com falta de ar que vinham derrepente, um simples resfriado se tornava em um grande mal-estar, muita falta de ar, tosse que parecia que não ia parar nunca.
Para piorar meu pai fumava, minha mãe só compra aqueles cobertores com bastante pelos, tudo o uma pessoa com Bronquite não precisa. Foram muitas horas no inalador para retormar a respiração normalmente.
Quando fiquei mais velho minhas crises voltaram e eu fiquei muito mal a ponto de achar que eu iria literalmente morrer de falta de ar em um dia que minha bombinha simplesmente acabou.
Depois disso resolvi que não iria mais passar por aquilo de novo e comecei a pesquisar melhor tudo o que poderia estar causando minha Bronquite e se existia outras formas de tratamento além da famosa Bombinha broncodilatador.
Bom eu achei muita coisa boa e a notícia é que você pode viver normalmente. Comece logo a reverter e se tratar e você vai até esquecer que um dia teve Bronquite.
E então, topa o desafio de se livrar da Bronquite de uma vez por todas?